Qual cidade tem o melhor mercado imobiliário?

A melhor construtora de Presidente Prudente, a MampeiFunada,  não acredita que exista uma ou outra cidade que tenha um mercado imobiliário mais interessante do que outra.

A resposta poderia ser que as capitais em geral garantem maiores ganhos aos investidores como São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, onde a densidade populacional é superior às das cidades do interior.

Alguns indicadores até podem demonstrar índices de valorização imobiliária mais aquecida em determinadas áreas com maior potencial de desenvolvimento, levando a construtora a um maior ganho pelo volume de negociações.

Mas o que realmente interessa para o mercado imobiliário e às construtoras é a maneira com que os seus contratados desempenhem seu trabalho como eles se relacionam com seus clientes. A diferença está na atenção dada aos clientes, à segurança e confiança que ele tem na hora de fechar um negócio.

Crises econômicas, baixa no mercado imobiliário, dificuldades políticas, entre outros fatores, sempre podem acontecer. Mas o profissional deve estar sempre atento e ser surpreendente, com atitudes diferenciadas.

O bom profissional atua na apresentação de um produto ou serviço ao consumidor, promovendo sua venda e garantindo a boa imagem da empresa construtora. Faz a criação de layouts, cores, formas e escolhe a abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha. Depois, avalia o impacto da propaganda sobre o consumidor. Por isso, toda cidade é considerada boa para construção.