POSTURA CORRETA DURANTE A APRESENTAÇÃO DE UM IMÓVEL

Se você trabalha em uma imobiliária sabe que é necessário diariamente fazer apresentações de imóveis que estão disponíveis para aluguel ou venda.

Para fechar um novo negócio a sua postura como corretor conta muito. Veja abaixo algumas dicas de como oferecer um melhor atendimento para o cliente.

A primeira dica é ouvir com atenção o que o cliente precisa, se não você perderá tempo mostrando imóveis que não atenderão todas as exigências. A segunda dica é a pontualidade, seja pontual nos seus agendamentos, lembre-se que o cliente tem outros compromissos e não poderá esperá-lo por um longo tempo.

Outra dica importante esta relacionada com a forma que a apresentação deverá ser feita, foque nos pontos positivos do imóvel, mas não ignore o cliente se ele falar que não gosta de alguma coisa, guarde essa informação para procurar outros imóveis caso seja necessário.

É importante também ter calma durante a apresentação, separe um tempo adequado para essa tarefa, não marque apresentações muito próximas, às vezes o cliente precisará de mais de tempo na visita para sentir seguro da decisão.

A última dica é vista roupas formais, se a imobiliária disponibilizar uniforme melhor ainda. A sua postura precisará ser o mais profissional possível, assim o cliente se sentirá confiante para fechar o negócio com você.

Melhor imobiliaria de londrina